É...depois de tantas solicitações, eis que resolvi me dedicar a criação de um blog. Na verdade, essa já era um desejo antigo, porém não encontrava tempo nem disposição para me dedicar a algo tão excentricamente revelador, que direta e indiretamente será uma extensão de mim nesse mundo "virtual" (pra mim, já não é mais virtual, e sim real. Mas essa minha teoria revelarei mais tarde...).
E não podia ser em um dia tão feliz quanto hoje. Sempre fui um cara, cujos projetos e realizações eram admirados por alguns, rejeitados por outros, mas que não passavam do conceito médio para uma simples aceitação e aprovação. Hoje, a realidade foi diferente.
Pra quem acompanhou minhas últimas semanas, sabe que elas não foram fáceis. Noites mal dormidas (ou não dormidas...), abstinência de certas companhias, gripe que ainda não me largou por completo. Mas por fim, tive o esforço recompensado.
Meu projeto (casa de hóspedes para a comunidade indígena kiriri) foi escolhido como um dos melhores projetos elaborados e está indo representar o Brasil em um concurso na Almanha. Isso quer dizer que, esse será meu destino no início do ano que está por vir.
Devo, claro, agradecer a minha amiga e companheira de projeto ISIS, e dizer q vamos arrasar na Alemanha. Nativos que nos aguardem hauhauhauha (cada um com sua respectiva área de interesse uhauhauhauha).
Poizé. Digam à mãe, ao pai, à irmã, tio, sobrinho, cachorro, prima e a quem mais interessar possa, que eu cheguei, cheguei e tô chegado hehehe
Há 3 meses