sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novo Clipe do CSS



Saiu recentemente o novo clipe do Canse de Ser Sexy, Left Behind. Tenho escutado muito esse cd, intitulado "Donkey". O clipe é bem simples, feito por eles mesmos, dando seguimento a tosqueira característica do CSS, o que faz deles ainda mais "cool". No clipe, ninguém menos que Renata Abbade usando máscaras dos integrantes da banda. Não conhece Renata? Dá uma olhada no vídeo dela " No Limits". Me acabaria de dançar se isso tocasse na próxima nave rs. Dê uma pausa no som ao lado e veja esses dois vídeos.

3 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

Adoro Renata Abbade!!! Quero dançar que nem ela!! Quero fazer versão drag dela!! Quero ser ela!!!
Beijo me liga

Anônimo disse...

Cansou de ser Sexy messmo!!
Procuro por videos e musicas dessa banda...tinha curiosidade. Adorei!!!

E adorei vc em meu blog
beijo meu lindo

Brício Salim disse...

Renata é no boundaries TOTAL! ashuashuashua