quinta-feira, 17 de julho de 2008

acho que dessa vez fica...

5 meses se passaram entre o último post e esse que escrevo agora. Confesso que foi mais descaso com meu blog do que qualquer outro motivo. Mas agora que tô de férias pretendo retomar o que deixei parado por um tempo.

Férias essas muito desejadas faz tempo. Folga da faculdade, do trabalho, dos compromissos, deveres e obrigações. Vivo agora para satisfazer meus proprios anseios e necessidades. Vivo no ócio. Ócio criativo que me alimenta de conhecimentos novos e me prepara para a volta de uma rotina ainda mais consistente. Passo os dias lendo, vendo filmes, me aventurando em novas descobertas musicais, explorando sites que me mostram novas formas de se fazer arquitetura e portanto aprimorar meu trabalho. Conversar com meus amigos no msn, solução mútua de conflitos, fazê-los ver que a vida é meramente um acidente de acasos e devemos superá-los caso contrário ficaremos estagnados num anacronismo que não nos permite enxergar ou chegar adiante.

Dei um upgrade nesse meu cantinho também. Como música é algo essencial pra minha existência, resolvi colocá-la aqui.

É isso, com o tempo as coisas vão ficando melhores por aqui, vou escrevendo coisas mais bacanas, colocando um pouco mais das minhas idéias aqui para que vocês possam me conhecer ainda mais.

Por hora é só...

Um comentário:

Brício Salim disse...

boizé rickey, nada de descaso com seu blog, vuh? vc escreve tão bem, não pode esconder esse dom! =P
seja bem-vindo de volta! ^^